18 de abril de 2008

Estudante de direito é preso em Cidade Satélite

NATAL/RN -O estudante de direito Uiraquitan Lucas da Rocha, de 34 anos, mais conhecido por Lucas foi preso na manhã desta quarta (16) no 11º Distrito Policial, no bairro de Cidade Satélite, acusado de estelionato. Ele estava tentando fazer um boletim de ocorrência falso.

Uiraquitan compareceu à delegacia para fazer um B.O. acusando sua empregada doméstica de ter vendido os móveis de sua residência à dona de uma loja no Alecrim. Mas a polícia desconfiou da versão do acusado quando descobriu que na casa moravam mais três pessoas, e, portanto, a empregada não poderia vender os móveis na presença delas.

O acusado foi então interrogado e acabou confessando que estava devendo R$ 300 a uma amiga identificada por "Jacilene" e tinha pedido a esta que vendesse os móveis dele por R$ 500 para quitar a dívida e ficar com o restante do dinheiro. Jacilene conseguiu fazer a venda à dona de um estabelecimento no bairro do Alecrim. Uiraquitan foi à delegacia para usar a polícia com o intuito de recuperar os móveis, acusando a doméstica de ter furtado os objetos e denunciando a dona da loja de receptação.

Depois de ser descoberto o golpe, Uiraquitan foi autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. De acordo com o titular do 11º DP, delegado Nataneon de Freitas, ele já responde a vários processos na justiça por estelionato. O delegado disse ainda que está à procura de "Jacilene" que também será presa.

Fonte: DN Online

Não basta sonhar, tem que realizar!
O que sabemos é uma gota; o que ignoramos
é um oceano!-
(Issac Newton)

Copyright © 2007 | Todos os Direitos Reservados
Altoeste News – Trav. Fco Dantas, 54 - P. Ferros
Rio Grande do Norte - (84) 9661-4686