O craque Ronaldo, atacante do Milan, se envolveu em uma grande polêmica na noite desta segunda, quando se envolveu em uma confusão com o travesti André Luís Ribeiro Albertino e acabou na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
O travesti acusa Ronaldo de envolvimento com drogas e inclusive publicou um vídeo no youtube onde o jogador, com a camisa do Flamengo, coloca a mão em cima de uma câmera de celular, onde Albertino diz de fundo: "Para provar que é você". O rapaz ainda tem consigo um documento do carro do Fenômeno, que, segundo ele, teria sido deixado como garantia de pagamento a três travestis.
A versão que Ronaldo prestou em seu depoimento ao delegado diz que ele teria levado o travesti para o motel ao pensar que se tratava de uma garota de programa e pediu para a tal "garota" chamar mais duas amigas. Porém, quando percebeu que não eram mulheres, pagou R$ 1 mil para dois rapazes, que aceitaram o dinheiro e foram embora, mas "Andréa" Albertino teria pedido R$ 50 mil para não levar o caso à imprensa, fato que o jogador tratou como extorsão em seu depoimento.
Ambos ainda devem ser chamados para futuros esclarecimentos. O atacante do Milan poderá ser instaurado em um inquérito de ameaça de lesão corporal (apesar da ameaça, o delegado confirmou que não teve nenhuma agressão). Já o travesti pode ser indiciado por tentativa de extorsão.