11 de janeiro de 2009

Ex- vereador de Francisco Dantas morre em acidente


PAU DOS FERROS/RN - Hoje (11) por volta das seis horas ocorreu um acidente entre as cidades de Pau dos Ferros e Francisco Dantas, com pelo menos duas vítimas fatais.

O ex-vereador do município de Francisco Dantas (11 km de Pau dos Ferros), Miguel Terto de Oliveira, nascido em 1946, vinha para Pau dos Ferros na companhia de Caio Rafael (12 anos de idade), em uma moto de placa MYG6968, quando foi apanhado por um veículo tipo gol com placa HZA3204 da cidade de Portalegre. Miguel Terto também atuava junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francisco Dantas.

Segundo informações o carro estaria tripulado por jovens que retornavam da cidade de Marcelino Vieira, onde está acontecendo, neste final de semana, a micareta jegue folia. A polícia suspeita que os mesmo estavam alcoolizados, o que teria facilitado juntamente com a alta velocidade para ocorrência da fatalidade. Miguel teve os membros do lado esquerdo do corpo decepados e arremessados para longe. O neto também fora arremessado por cima da cerca.

Até próximo do meio dia o ITEP não tinha aparecido para recolher as vítimas até a cidade d Mossoró/RN para realização de necropsia. Mediante tal fato venha a tona o questionamento da disponibilização de uma unidade do ITEP na região do Alto Oeste.


Irresponsabilidade – Talvez esta seja a maneira mais fácil para definir o comportamento de pessoas que sem as mínimas condições necessárias assumem a direção de um veículo para trafegar por ruas e rodovias.

Não é a primeira e, infelizmente, não será a última vez, que um pai de família terá sua vida “roubada” por pessoas mesquinhas, que não prezam suas vidas e muito menos as dos outros.

Quando a equipe do altoeste.com esteve no local, e conversava com os policias, um disse algo interessante: “No período destas festas o PELTRAN deveria montar uma estratégia para recepcionar o pessoal que retorna das cidades vizinhas” diz o policial que foi um dos primeiro a chegar ao local da tragédia. Seria uma forma de coibir partes destes abusos praticados mediante ingestão de bebidas alcoolicas.


Não basta sonhar, tem que realizar!
O que sabemos é uma gota; o que ignoramos
é um oceano!-
(Issac Newton)

Copyright © 2007 | Todos os Direitos Reservados
Altoeste News – Trav. Fco Dantas, 54 - P. Ferros
Rio Grande do Norte - (84) 9661-4686