23 de abril de 2009

"Acabou" a farra das passagens aéreas! ... Será?

Brasília/DF - Após recentes escândalos com relação à utilização, de forma abusiva, da verba destinada a passagens aéreas, o Congresso Nacional, pressionado pela mídia e população, anunciou medidas visando a dar maior transparência aos gastos dos parlamentares, desta forma vai limitar o uso das passagens a parlamentares e seus assessores. O uso por parentes e amigos passa a ser vetado. As viagens internacionais serão autorizadas apenas mediante requerimento, com justificativa.

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP descartou punição por eventuais irregularidades nos gastos com passagens anteriores à decisão tomada ontem (22). "Ninguém agiu de forma ilícita", afirma Michel Temer na Câmara dos Deputados. O mesmo ainda teve a cara de pau de pedir aos deputados que não comentassem mais tal episódio, e afirmou: "Não se pode questionar o que ocorreu no passado. Se foi correto ou não foi correto, este não é um questionamento jurídico, ao meu modo de ver"

O senador Marconi Perillo (PSDB-GO), admitiu que as medidas foram motivadas pela "pressão popular", ou seja, mais uma artimanha para “engabelar” o povo brasileiro.

A restrição vai vigorar?

Em contrapartida já se cogita nos corredores o aumento de seus enormes salários.
Não basta sonhar, tem que realizar!
O que sabemos é uma gota; o que ignoramos
é um oceano!-
(Issac Newton)

Copyright © 2007 | Todos os Direitos Reservados
Altoeste News – Trav. Fco Dantas, 54 - P. Ferros
Rio Grande do Norte - (84) 9661-4686