Parece não ter fim a novela protagonizada pelo prefeito do município de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e o presidente da equipe do CCP (Clube Centenário Pauferrense).
Depois de muito “chove e não molha”, eis que surge a notícia que a CCP disputará o estadual da 1ª divisão do campeonato potiguar deste ano. Pelo menos é o que informa o blogueiro Marcos Lopes. Não se sabe como se formará a equipe faltando 10 dias para a estréia e qual será o nível dos jogadores.
O prefeito afirma que a culpa de tudo isso é do presidente, advogado Assis Correia, que estaria com problemas emocionais a flor da pele. Já Assis Correia reclama da contrapartida do gestor municipal. E até mesmo fala-se que parte da diretoria, ligada ao Prefeito Leonardo Rêgo, teria recusado a ajuda de Dr. Pio X Fernandes por questões de politicagem. Não sabendo eles que a partir do momento que envolve politicagem com o esporte, algo dá errado. E olha que não é a primeira vez!!!!
A verdade é que nesta altura do campeonato, a população pauferrense está decepcionada com a atual situação, pois muito se esperava da CCP para este ano.