Um incidente gravíssimo instalou um clima de pesar na cidade de Francisco Dantas, uma mulher identificada a penas como ‘Berinalva’ matou duas pessoas na cidade de Francisco Dantas. De acordo com as primeiras informações a mulher estava aprendendo a dirigir e, no momento que passava em cima da parede do açude acelerou o carro, por engano, e acabou descendo a parede em direção a água do açude.
O veículo tipo Palio, Fiat, que era conduzido pela pessoa de Berinalva, perdeu o controle e desceu a parede do açude. O veículo pertencia ao Senhor Expedito (conhecido como Dito Epaminondas) que se encontrava no veículo. Seu Dito foi socorrido logo após o acidente pela Polícia Militar de Francisco Dantas para o hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros-RN, mas não conseguiu sobreviver.
Uma criança de sete anos que era sobrinho da condutora também se encontrava no veículo e também não conseguiu sobreviver, o garoto foi retirado do veículo que se encontrava debaixo d’água por populares por volta das 17h40min e ainda encontra-se no local aguardando a chegada do ITEP. No momento a pequena cidade interiorana está em estado de choque.
Por Roberto Fernandes, do foconews.com.br