3 de dezembro de 2008

Grêmio contesta lugar de jogo do São Paulo

O Grêmio vai entrar, na tarde desta quarta-feira, com um pedido junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF para impedir a realização do confronto entre Goiás e São Paulo - no qual é o terceiro interessado - na Capital Federal.

Segundo o presidente do Grêmio, Paulo Odone, a retirada do jogo da casa do Goiás representa um "desequilíbrio técnico na competição" e favorece o clube paulista.

"Por enquanto não recebi nenhum comunicado, mas se a conclusão for de que o pedido é legítimo, a liminar poderá ser deferida", disse Rubens Aprobatto, presidente do STJD.

Aprobatto disse ainda que, na quinta-feira, o STJD tem reunião marcada e "dependendo da forma como a liminar está sendo requerida" o assunto poderá ser tratado. O Grêmio se sente prejudicado pelo fato de, justamente na partida que vai definir o título, o São Paulo foi beneficiado por não ter de jogar na casa do adversário, o que teoricamente é uma vantagem. O jogo teve seu lugar alterado como forma de punição ao clube goiano.

É minha gente, parece que mais uma vez o tricolor paulista vai receber uma mãozinha. Se pararmos para analisar, o São Paulo é o time que mais recebe benécias, seja da arbitragem, seja da confederação.... O São Paulo é time grande, e não precisa desta coisas....

Esse nosso futebol... não sei não!!!!!
Não basta sonhar, tem que realizar!
O que sabemos é uma gota; o que ignoramos
é um oceano!-
(Issac Newton)

Copyright © 2007 | Todos os Direitos Reservados
Altoeste News – Trav. Fco Dantas, 54 - P. Ferros
Rio Grande do Norte - (84) 9661-4686