Policiais do Destacamento de Tenente Ananias receberam um telefonema anônimo com a informação de que havia um grupo portando várias armas de fogo na Churrascaria do Trevo. Com o apoio de PMs lotados nas Companhias de Alexandria, Marcelino Vieira e Pilões, foram ao local.
Durante a abordagem, a quadrilha, integrada por Almiro Gomes Maia Filho, de 42 anos, PM da reserva, José Maria Dias, de 25 anos, Pablo Diego Marculino da Costa, de 24 anos, Diego César Silva de Moura, de 25 anos, foragido do presídio de Pau dos Ferros, e um homem identificado apenas como "Téo", reagiu à ação policial.
De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros. "Téo" foi baleado e levado ao hospital de Pau dos Ferros. Ele é filho de um PM da reserva, conhecido como "Marreta". O restante dos acusados foram detidos e estão na 8ª Delegacia Regional de Polícia.
Foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9mm com um carregador, uma espingarda calibre 12, 14 munições calibre 9mm, 29 munições calibre 38, quatro cartuchos deflagrados, 14 cartuchos calibre 12 intactos, um colete à prova de balas, dois cordões de ouro, uma pulseira de prata, cinco celulares, uma bala-clava e um veículo tipo Corolla, preto (HUT-0909), roubado em Fortaleza.
Segundo informações da PM, "Téo" e Diego César haviam participado do assalto ao promotor de Justiça Eduardo Cavalcanti, da comarca de Mossoró. O roubo aconteceu há alguns meses, em Tibau.
Extraído do DN Online